Os Invencíveis Azuis e Brancos: 4 Fogaças no papo, em Coimbra.

Tradutor

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

4 Fogaças no papo, em Coimbra.

O brilhantismo e a exposição mediática que a equipa do F.C.Porto proporciona, a algumas equipas e aos seus jogadores, ficam bem expressas nas declarações que Adrien Silva fez hoje na flash-interview, após o final do jogo em que a sua Académica, derrotou o todo o poderoso Feirense, por 4 a 0 em pleno estádio da cidade de Coimbra. Atentem nas suas declarações para se perceber a ânsia que o mesmo demonstra em querer defrontar a equipa do F.C.Porto, jogo que se disputa no final desta semana, mais propriamente no domingo, pois sabe que toda a comunicação social do País, estará com todos os holofotes virados para esse jogo, na esperança que seja a Académica, a primeira equipa a conseguir terminar a já longa e famosa série de vitórias dos Azuis Brancos, nos jogos do campeonato.

“ É um reflexo do bom momento que vivo e da equipa também, porque não há nenhuma equipa que funciona só com um jogador. Estamos a atravessar um bom momento e há que continuar assim. O nosso objectivo era manter a invencibilidade em casa, agora queremos trabalhar bem, com tranquilidade, para conseguirmos um bom resultado na próxima jornada frente ao F.C.Porto.”

Depois destas palavras, era caso para questionar este jogador, onde esteve o mesmo no último desafio que a sua equipa a Académica, foi copiosamente batida em pleno estádio da Luz, no jogo que realizou contra a equipa do Benfica, na passada semana.

Por outro lado, também gostaríamos que nos explicassem, por que caminhos se meteu o Feirense que fez um jogão com uma intensidade acima da média, na semana passada contra o F.C.Porto, e que esta noite e nas palavras do seu Treinador, Quim Machado; “Viemos a Coimbra e fomos pequeninos. Viemos a Coimbra dos pequeninos.”

Pelos vistos, depende das equipas a defrontar para que uns se transcendam, e outros se transformem em pequeninos.

Sem comentários:

Enviar um comentário