Os Invencíveis Azuis e Brancos: Como mudar a visão, mediante a cor da camisola!

Tradutor

domingo, 11 de setembro de 2011

Como mudar a visão, mediante a cor da camisola!

Ontem, o árbitro do Benfica-Guimarães, não teve dificuldades de visão, ao assinalar penáltis por lances em que a bola de jogo bate nos braços ou nas mãos dos jogadores adversários da equipa da Luz.
Contudo, ainda recentemente já que foi numa das últimas jornadas do campeonato passado, este mesmo árbitro revelou uma dificuldade atroz em verificar e punir tão exemplarmente, os lances de jogar a bola com as mãos, protagonizados por jogadores equipados de vermelho.

Mediante estes factos, só nos resta questionar se este árbitro, não sofrerá de uma qualquer doença autista, que não lhe permita reconhecer os jogadores que se equipam com a cor vermelha, quando os mesmos praticam atos semelhantes e não são sancionados, mas quando praticados por outras cores são prontamente assinalados.

Haveria de ser engraçado, assistir a um jogo de futebol dirigido por este senhor, em que ambas as equipas se pudessem equipar de vermelho, ou branco e vermelho. De futebol, passariam a Andebol.

Para que consiga esclarecer qualquer dúvida sobre estas atitudes, deixamos aqui um pequeno resumo, que atesta a variância que este árbitro tem, no juízo que faz dos mesmos factos.

Ainda se autoproclamam como “juízes”, e querem ser profissionalizados.


Sem comentários:

Enviar um comentário