Os Invencíveis Azuis e Brancos: O olhar, que provocou um "avc" a Fucile.

Tradutor

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O olhar, que provocou um "avc" a Fucile.


Será que foi para não ver mais esta bela cara à sua frente, que Fucile meteu a mão à bola? O que faz um jogador profissional do F.C.Porto, pago e bem pago e com todas as mordomias, ter estas atitudes de falta de concentração, prejudicando os companheiros em campo, e acima de tudo o rendimento da própria equipa, numa prova tão importante como a Champions League.

Por outro lado, fica a questão;
Porque não joga assim Dany na selecção Portuguesa?
Neste jogo foi um dos melhores em campo, estando endiabrado na condução dos ataques da sua equipa, ocupando várias zonas e posições do relvado, acabando mesmo por marcar um golo, por insistência rápida ao 2ª poste.

Com um olhar daqueles, até eu ficaria intimidado, não é verdade Fucile?

Que tristeza a nossa, apoiantes da Selecção Nacional, não termos a sorte de ver um jogador português a realizar uma exibição tão portentosa com as cores da selecção, como Dany realizou neste jogo, contra o F.C.Porto.

Depois de ver este jogo e a exibição deste jogador, compreendo agora a teimosia do antigo Seleccionador nacional Carlos Queirós em constantemente chamar este mesmo jogador à selecção, colocando-o mesmo como uma das suas principais escolhas para iniciar os jogos do mundial de 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário