Os Invencíveis Azuis e Brancos: Será que Vítor Pereira, irá implementar a mesma decisão?

Tradutor

sábado, 10 de dezembro de 2011

Será que Vítor Pereira, irá implementar a mesma decisão?


Add caption
André Villas-Boas, treinador do Chelsea FC, determinou que os jogadores do emblema londrino incluam o treinador e restante staff técnico e clínico, nas celebrações dos golos marcados aos adversários.

"O treinador pediu a todos os jogadores para olharem para o banco e darem-lhe algum tipo de reconhecimento, tal como aos restantes membros do staff depois de um golo", explicou.

" Ele acredita que os jogadores ao celebrarem as conquistas em grupo, demonstram que a equipa funciona como um grupo unido. Jogadores, treinador, substitutos, satff técnico e corpo clínico-todos juntos a trabalhar e todos juntos a celebrar", referiu.

A ideia parece ter sido recebida de formas diferentes, com alguns dos jogadores do Chelsea FC, a aceitarem de imediato a novidade, ao passo que outros a consideraram demasiado absurda.

"Existem alguns jogadores que não se sentem muito "unidos" e próximos do treinador nesta fase do campeonato. Por isso, não tenho a certeza se algum dos jogadores do Chelsea FC, irá correr na sua direcção para abraça-lo, depois de marcar ao Manchester City. 

Alguns acham que esta decisão de Villas -Boas, é tonta e desesperada, revelou uma fonte do clube ao tablóide inglês, The Sun.

2 comentários:

  1. Não, não é preciso, nós lideramos e ele está à rasca.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tivemos uma sorte do mundo, mas vencemos.
    A sorte que tivemos ontem contra o Beira Mar, foi o que faltou contra o Znit.

    ResponderEliminar