Os Invencíveis Azuis e Brancos: Pinto da Costa recebido na Câmara de Famalicão.

Tradutor

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pinto da Costa recebido na Câmara de Famalicão.


O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi recebido pelo líder camarário Armindo Costa, este sábado, na Câmara Municipal de Famalicão, onde cerca de 100 pessoas aguardavam pela chegada do máximo dirigente dos «Dragões».

Pinto da Costa marcou, ainda, presença na casa do FC Porto de Famalicão.PINTO DA COSTA RECEBIDO EM APOTEOSE NA CASA DE FAMALICÃO.

Cerca de três centenas de adeptos receberam o presidente do FC Porto na Casa do clube de Famalicão, onde Pinto da Costa vai jantar no âmbito do nono aniversário da representação portista naquela localidade.Depois de ter sido recebido na Câmara pelo edil Armindo Costa, o líder do FC Porto seguiu para o repasto e não poderia esperar por melhor recepção.Fogo-de-artifício, muita música e os habituais cânticos deram o mote para a entrada de Pinto da Costa, autenticamente engolido pela multidão presente, mas sempre retribuindo com muito carinho a simpatia.

«TENHO A HONRA DE SER SÓCIO HONORÁRIO DO FAMALICÃO» – Pinto da Costa.Durante a visita à Câmara Municipal de Famalicão, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, revelou que tem profundos laços com o emblema famalicense.O presidente do FC Porto revelou ainda conhecer bem os principais jogadores da história do Famalicão e recordou ainda um ano onde a sua equipa não subiu alegadamente por problemas com um jogador, tendo, desse modo, subido uma equipa do sul».

O presidente da Câmara de Famalicão, Armindo Costa, no Salão Nobre, e com 150 a 200 adeptos do FC Porto, deixou igualmente algumas palavras acerca dos «Dragões» e do seu presidente: «O FC Porto é uma das maiores e prestigiantes instituições em Portugal e na Europa. Independentemente da paixão clubística, até porque sou do Sporting, temos que reconhecer que FC Porto como um embaixador por excelência. O valor do seu presidente também foi recentemente reconhecido e é um amigo desta terra».

Sem comentários:

Enviar um comentário