Os Invencíveis Azuis e Brancos: Provocações do "Voo da águia", a Vítor Pereira.

Tradutor

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Provocações do "Voo da águia", a Vítor Pereira.


“Mas não. Decidi fazer a minha própria recuperação emocional e estou convicta que que no jogo do campeonato, os campeões seremos nós. Pouco me importa que Lucho e Janko tenham vindo fazer alguma coisa por uma equipa perdida nas mãos da incompetência de Vítor Pereira. Ao FC Porto só Pinto da Costa salva. A nós, 60 mil de cachecóis no ar e onze em campo. Subo ao marquês lá para Maio”.

Parte da coluna de opinião da Marta Rebelo, hoje publicada na ultima página do diário desportivo o Record.

Bem meu caro Vítor Pereira, se ainda não tinha grandes motivos motivacionais para abordar o jogo da próxima 6ª feira, como sejam por exemplo o de marcar uma clara diferença entre vencedor e vencido e agarrar com ambas as mãos a liderança da liga isolado da concorrência, aconselho-o a fotocopiar a página do dito jornal e escarrapachar o mesmo na parede do balneário, para que os jogadores e restante equipa técnica, vejam e saibam, o que os nossos adversários pensam da atual equipa do FC Porto.

Se como treinador, da principal equipa de futebol que mais títulos conquistou nos últimos 30 anos, não tivesse já motivos pessoais mais que suficientes, para tentar por todas as vias e mais algumas, levar de vencida o seu gabarolas adversário, esta provocação às suas capacidades de liderança da equipa do FC Porto, seriam de facto mais que suficientes, para lhe dar o animo explosivo e a tenacidade feroz, para se empenhar na máxima força e levar de vencida este confronto entre os dois pretendentes ao título de campeão nacional, mostrando quem na verdade é o melhor, dando-lhes que contar com meia bola e força.

Acreditamos que a festa se fará novamente na Avenida dos Aliados, e que o mesmo Marquês estará ocupado pelas gentes de azul e branco, engalanado com um pano a condizer, com a inscrição de RESERBADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário