Os Invencíveis Azuis e Brancos: Souza, do FC Porto, emprestado ao Grémio

Tradutor

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Souza, do FC Porto, emprestado ao Grémio


O futebolista Souza, do FC Porto, já se encontra no Brasil, segundo Vítor Pereira, técnico portista, que assim confirmou as notícias que apontam para o empréstimo do médio ao Grémio de Porto Alegre.

O brasileiro, que tem contrato até 2015 com os “dragões”, “já viajou e foi à procura de poder jogar mais”, disse o treinador, durante a conferência de imprensa que decorreu no Centro de Treinos do Olival, em Gaia.
Segundo Vítor Pereira, “Souza sentiu que era difícil jogar no FC Porto o que achava ser importante” para a sua evolução, garantindo que “a sua saída não criou desequilíbrios no plantel”.

Mais um que abandona o FC Porto, neste inverno demasiado frio, e que nos deixa alguma tristeza. Quem o viu a atuar pela primeira vez , na apresentação do FC Porto contra a Sampdoria o ano transato, longe estaria de imaginar que Sousa, tivesse um percurso muito fraco e triste.

João Moutinho, Beluschi e Guarin, nunca lhe deram oportunidade de se afirmar, como médio interior direito ou esquerdo. Com a chegada de Lucho, pior ainda. Como nº 6, também nunca mostrou a força e rapidez suficientes, que o permitissem ser uma séria oposição a Fernando, no sucesso da recuperação de bolas.

Receio que tenha tirado bilhete de ida.

Sem comentários:

Enviar um comentário