Os Invencíveis Azuis e Brancos: FC Porto conquista mais um troféu, no dia de mais uma obra prima de Falcao.

Tradutor

domingo, 18 de março de 2012

FC Porto conquista mais um troféu, no dia de mais uma obra prima de Falcao.


Caro leitor, por esta altura já deve ter visto o vídeo. Se não viu, faça-nos um favor e veja. Nós esperamos um pouco e encontramos-nos na próxima linha.
Ora cá estamos.



Radamel Falcao. Pois, aí está ele, a encher de nostalgia e saudade os adeptos do F.C. Porto. Apesar da derrota do Atlético Madrid, El Tigre foi capaz de capitalizar, uma vez mais, o seu talento e fazer um golo brilhante. Trabalho incrível à entrada da área do Maiorca e um chapéu perfeito sobre o guarda-redes Aouate.
Pronto, o que é preciso é continuar a bater na equipa e no treinador atual do FC Porto, como se eles fossem os únicos culpados de Falcao ter batido com a porta, e ter forçado a sua saída, poucos dias antes do fecho do mercado de verão.

Mas na próxima 3ª feira, lá estaremos com toda a paixão, e com todo o empenho a apoiar a nossa equipa, o FC Porto, nem que fossem os juniores contra os "mais melhores do mundo".

Pinto da Costa: "Temos uma semana difícil"

Pinto da Costa assistiu à vitória do FC Porto na Taça de Portugal de basquetebol, mas, no final, não deixou de falar de futebol. 
Questionado se gostaria de ganhar a Taça da Liga, afinal o único troféu que nunca venceu, o presidente portista foi claro quanto às prioridades. "Penso em tentar ganhar o campeonato. Temos uma semana difícil com três saídas complicadas. 
A do Nacional, agora à Luz e depois ao Paços de Ferreira. Ninguém se pode admirar que a nossa aposta não seja o jogo de terça-feira".

Quanto ao basquetebol, e após a conquista de mais um brilhante troféu pelo FC Porto, como é a taça de Portugal, é isto que se lê nos sites da especialidade;

"O FC Porto conquistou este domingo a 13ª Taça de Portugal de basquetebol ao vencer a Académica, por 58-47, no Pavilhão Multiusos de Fafe.

Com 16 pontos e 10 ressaltos, o portista Gregory Stempin foi eleito o jogador mais valioso da final."

Obrigado malta, e em especial ao nosso técnico Moncho López.
"É uma satisfação ganhar mais uma final, pois estivemos presentes em todas, nesta época."

Sem comentários:

Enviar um comentário