Os Invencíveis Azuis e Brancos: O próximo Nacional- FC Porto irá decidir o campeão desta liga, desgovernada.

Tradutor

quinta-feira, 15 de março de 2012

O próximo Nacional- FC Porto irá decidir o campeão desta liga, desgovernada.


“É importante pensar que queremos e podemos e que teremos que fazer tudo para vencer este jogo. Se o conseguirmos, ficaremos mais perto das equipas que estão à nossa frente, nomeadamente o Vitória de Guimarães que vai jogar depois de nós”, adiantou Pedro Caixinha em conferência de imprensa.

O treinador dos “alvinegros” deu pouca importância à pressão que o FC Porto possa sentir nesta altura, preferindo destacar que, segundo o percurso analisado, os “dragões” perdem sempre pontos de forma seguida. “Vamos ter de aproveitar os factores que temos em linha de conta. O FC Porto, quando vem de resultados menos conseguidos, tem de seguida um outro que não consegue ganhar: quando empatou com o Feirense, depois igualou com o Benfica, e quando perdeu com o Apoel, depois empatou em Olhão. Desta vez empatou com a Académica e vamos tentar que não consiga pontuar com o Nacional”, exemplificou Pedro Caixinha.

Pronto! Fica sempre bem, dizer que tudo vão fazer para vencer o FC Porto. Que grande novidade. Só os mais distraídos é que ainda não perceberam , que é nos jogos contra o FC Porto que alguns relançam a sua carreira e por isso de tudo fazem para levar de vencida o clube do Dragão. Se ganham, são levados ao colo pela dita comunicação social. Se perdem, são de tal maneira crucificados pela mesma quadrilha, que muitas das vezes acabam despedidos sem justa causa. E refira-se que nesta época, Pedro Caixinha já passou por isso, enquanto treinador do Leiria.

Bom, e depois disto, só esperamos que o FC Porto já tenha concluído as ações de benemérito que andou a realizar nos jogos desta época, com as equipas ditas aflitas.
Quanto ao FC Porto, Vítor Pereira teceu as seguintes afirmações no lançamento do próximo desafio;

“Queremos somar os três pontos. Sabemos que a Choupana não é um campo fácil para equipa nenhuma. Temos que estar no nosso melhor para conseguir a vitória. Trabalhámos bem durante a semana, refletimos obre o último jogo e tirámos ilações. Vamos tentar corrigir os erros do último jogo”

“Optei por falar no nosso demérito e no mérito do adversário e durante a semana trabalhámos para corrigir os nossos erros e na sexta-feira vamos ser uma equipa diferente. Esperamos e vamos fazer um jogo diferente. Os jogadores que vão jogar, com certeza, vão fazer um bom jogo e dar uma boa resposta”

Ó Vítor Pereira; Mérito do adversário, que neste caso foi a Académica de Coimbra? Uhmmm??? Mesmo a jogar a duas velocidades, na primeira parte do último FC Porto – Académica, como seja o parado e o paradinho, o Porto na segunda fez o suficiente, para vencer o desafio, caso não fosse um tipo redondo que vindo da Madeira visitar o Dragão não resolvesse meter a mão no resultado final desse desafio. Como pode então haver mérito do adversário?

Mas e porque não estando ainda contente com o feito nesse dia, mexeu na organização do jogo seguinte, ao mostrar o amarelo ao Hulk, que assim não poderá entrar em campo para defrontar o Nacional, que é precisamente contra um clube da Madeira. Feito isso, ninguém achou estranho, que um árbitro tenha prejudicado com a sua ação um clube que vai defrontar outro, que é representante da sua associação? Pois, é…já sabemos que é difícil fazer contas em Portugal, por isso tão maus resultados a matemática.

Quanto ao resto, e fazendo fé nas suas palavras, acreditamos que a equipa irá responder em força, com muito empenho e suor, para que de uma vez por todas, ganhe o ascendente necessário para cavar a diferença para a concorrência. Já chega de oferecer 45 minutos aos adversários, para tornar os desafios mais empolgantes, e mais acompanhados pelos adeptos dos outros clubes. É para entrar a vencer desde os primeiros minutos e sem perda de tempo.

A Liga em claro desgoverno, e loucura…ou será que se o FC Porto for o campeão desta época, teremos beiça por tempos infinitos?

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Mário Figueiredo, abandonou hoje a reunião com o seu homólogo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, por não aceitar "agendas escondidas".




Eles não dormem

O árbitro Carlos Xistra, de Castelo Branco, foi designado para dirigir na sexta-feira o encontro Nacional-FC Porto, que abre a 23.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o Conselho de Arbitragem da federação



Sem comentários:

Enviar um comentário