Os Invencíveis Azuis e Brancos: Sofrer a bom sofrer, mas era altura disso mesmo. Será?

Tradutor

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sofrer a bom sofrer, mas era altura disso mesmo. Será?

"Um leão de muito coração saiu de Inglaterra derrotado, mas com a qualificação no bolso e uma lição de humildade dada ao milionário adversário.


Os deuses estavam com os jogadores do Sporting e eles muito fizeram para merecer esta sofrida qualificação. "


Cuidado Vítor Pereira. 
Depois do resultado alcançado hoje pelo Sporting frente a um City em frangalhos psicologicamente e fisicamente, com deslize ou sem deslize, lá terás que aguentar com a investida dos teus adoráveis e estimados VIP´s.


É que alguns nascem com a sorte do tamanho do mundo, enquanto outros nascendo no lado errado da lua, em que tudo de errado que lhes possa acontecer, acontece mesmo por obra e graça dos loucos deuses do olimpo, como por exemplo, o golo que Balotelli marcou no Dragão, ao FC Porto.


Aos outros, os tais que tem a estrelinha da sorte na ponta dos dedos, como hoje o demonstrou Rui Patrício, na defesa que efectuou no ultimo lance do encontro, quando ligeiramente toca na bola o suficiente para a desviar da sua baliza, após um cabeçada de Joe Hart, tudo lhes corre de "fezada", e lá seguem triunfantes de vitória em vitória.


Mantêm-te firme, e com olhos no título de campeão, pois é isso o que mais interessa, e não te desvies um milímetro do caminho traçado, a responder a provocações que amanhã não faltarão, que no fim a festa será sempre do FC Porto.Conta connosco, pois nós acreditamos que é possível tal feito, contra tudo e contra todos, pois sabemos que vale sempre a pena acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário