Os Invencíveis Azuis e Brancos: A bolha, prestou hoje uma enorme homenagem ao FC Porto.

Tradutor

terça-feira, 3 de abril de 2012

A bolha, prestou hoje uma enorme homenagem ao FC Porto.


A capa de hoje do jornal a Bolha, é de uma enorme motivação e agradecimento aos jogadores da equipa de futebol do FC Porto, que tem disputado este dificílimo campeonato até ao momento. 

Sozinhos, quase que estão em vias de se tornarem campeões!

Serem treinados pelo pior treinador português, que alguma vez treinou as equipas do FC Porto, estando já em vias de despedimento ganhando ou não o campeonato, é de um enorme orgulho para os jogadores azuis e brancos. Vocês são gigantes, já que tudo fazem para vencer, mesmo estando a ser dirigidos por alguém que internamente tudo faz, para vos vencer.

Esta equipa estar a ser treinada por um individuo tão fraquinho em todos as vertentes técnico ou tácticas e motivacionais e mesmo assim vocês, jogadores do FC Porto, ocuparem a primeira posição desta liga tão competitiva, é de homens de barba rija. 

Pelo que conseguiram até hoje vocês tem sido enormes, e como sabem, este jornal que no passado vos tem tratado tão bem, quis hoje vir a público demonstrar mais uma vez que está do vosso lado e reconhecer todo o vosso esforço e dedicação, quase desumano.

Sendo assim, é da vossa obrigação no próximo desafio, não deixar cair em saco roto este enorme apelo e reconhecimento único,  que este jornal diário hoje vos proporcionou. 

Demonstrem que os mesmos não se engaram, e que a homenagem hoje prestada, é o principio de muitas mais.

Se não tivessem já razões mais que suficientes para se esforçarem como por exemplo o de se tornarem campeões nacionais de futebol, só a capa de hoje deste jornal que se encontra declaradamente ao lado dos nossos concorrentes diretos, seria razão mais do que suficiente para vencer e os fazer engolir a capa pedacinho a pedacinho, ou se calhar porque o merecem claramente pela política ostensiva de perseguição e guerrilha sistemática ao FC Porto, engolir o mesmo, todo de uma vez e sem respirar.

Conto convosco caros jogadores do FC Porto, para começar este desidrato, já no próximo embate contra os vermelhos de Braga, e não os deixem fazer as coisas por outros lados. 

Hulk, a ti me dirijo já que envergas a braçadeira de campeão, e representas todos os teus profissionais e dedicados colegas;

Vencerem o campeonato de futebol e obriga-los a publicar nesse dia, uma capa toda pintada de azul, é a maior chapada de luva branca que alguém pode oferecer ao seu adversário.

Vítor Pereira; Não lhes ligues, nem lhes queira mal. Eles são assim desde pequeninos, pois são escolhidos no infantário da Ericeira, coitados!

Não se esqueça, é de que caso seja campeão, os mesmos que afirmaram que você era o treinador do quase e que durante toda a época o tem desmotivado, com afirmações a roçar a chacota e em constante comparação com o mestre da táctica na nota artística, lá teriam que engolir um enorme e gordo elefante.

Deixo-vos a ambos uma garantia; Nem no dia seguinte à vossa conquista do campeonato, darei o meu dinheiro pela troca desse diário. 

Sabem, sou daqueles que continuam a afirmar dia a dia; Largos dias tem cem anos!

1 comentário:

  1. A capa deste jornal, é o reconhecimento inequívoco que o FC Porto actual, ainda assusta e muito os nossos adversários, apesar de o desdizer constantemente.

    Basta o profissionalismo a seriedade e o querer, do FC Porto para os derrotar novamente, e num ano, em que na verdade tudo tem feito por outros lados.

    Veja-se o comportamento do treinador adversário, que até hoje nem foi alvo de qualquer inquérito ou admoestação. Caso o tivesse sido, seria a despromoção automática da sua equipa por coação a um elemento da equipa de arbitragem.

    Assim, e mais um ato que passará impune pelos pingos da chuva.

    ResponderEliminar