Os Invencíveis Azuis e Brancos: Loucos por Hulk, já chegam aos 72 milhões por Hulk

Tradutor

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Loucos por Hulk, já chegam aos 72 milhões por Hulk


Os milionários franceses estão dispostos a entrar em loucuras pelo internacional brasileiro, mas Roman Abramovich não quer deixar fugir o Incrível.
Hulk arrisca tornar-se na venda mais cara de sempre do futebol português por largos milhões de euros. O internacional brasileiro é um dos nomes que promete agitar o próximo defeso, mas o seu passe parece estar apenas ao alcance dos petrodólares. Nada que não haja em Londres ou em Paris.

O Paris Saint-Germain lidera a lista de clubes interessados no jogador do FC Porto e avançou com uma proposta de 72 milhões de euros pelo passe do brasileiro, segundo noticia o sítio francês Blogolo. Só que Roman Abramovich quer que Hulk continue a vestir de azul, por isso estará disposto a igualar a oferta.

Hulk, pelo que dizem, tem a garantia de Pinto da Costa que o FC Porto não colocará entraves à sua saída, desde que cheguem aos cofres do Dragão uma proposta milionária. Os 72 milhões de euros, dos quais os dragões receberiam cerca de 60 milhões, parecem encaixar-se dentro desses parâmetros, até porque os dragões contariam ainda com os mais que prováveis encaixes das vendas de Ronaldo e, muito possivelmente, Álvaro Pereira e Otamendi.

O internacional brasileiro estará interessado apenas, no entanto, em mudar-se para uma das principais Ligas europeias, admitindo ainda jogar em França. Abraçar os milhões do Anzhi, da Rússia, por exemplo, está fora de questão.

Enquanto uns se degladiam por Hulk, com este a ter que decidir se muda de ares seguindo para a terra do chã das cinco, ou para a do queijo e do espumante, outros procuram novas oportunidades para seguir a sua carreira de mestres.

1 comentário:

  1. A história do Jesus, com Manuel Sérgio e o mete e tira comunicado do Benfica, prova que o Artur Jorge tinha razão quando falou em circo...

    72 pelo Hulk? Até levam um contrapeso jeitoso...

    Abraço

    ResponderEliminar