Os Invencíveis Azuis e Brancos: O FC Porto diz um até já, a uma taça de uma competição internacional.

Tradutor

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O FC Porto diz um até já, a uma taça de uma competição internacional.


Para iniciar a contagem decrescente para a primeira final europeia a ter lugar na Roménia, o troféu da UEFA Europa League foi entregue pelo Presidente da UEFA, Michel Platini, ao edil de Bucareste, Sorin Oprescu.

O Presidente da UEFA recebeu a taça de uma delegação de quatro elementos do vencedor da época passada, o FC Porto, entre os quais se contava o defesa internacional romeno, Cristian Săpunaru. 

A cerimónia de apresentação assinalou o maior evento a ter lugar até ao momento na nova Arena Nacional, que recebeu o seu primeiro encontro em Setembro passado.

1 comentário:

  1. Podíamos e devíamos ainda estar em competição. Mas a sorte não faz parte do cardápio do FC Porto de 2012. A saída de Falcao, foi um durissimo golpe nas aspirações do FC Porto, como ainda ontem se viu no Real. Atlético Madrid. Dois ex jogadores do FC Porto a trabalhar e a colocar em sentido o colosso do Real Madrid, cheio de estrelas, mas que suaram as estopinhas, para vencer o jogo. Ronaldo teve que aplicar a fundo, já que a equipa do Real, foi banal para um Atlético aguerrido.

    http://portodragoinfire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar