Os Invencíveis Azuis e Brancos: Houve quebra na confiança com o espectador.

Tradutor

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Houve quebra na confiança com o espectador.


Quanto ao assunto Gobern;

Para Nuno Santos, o comentador não poderia ter aquele gesto. “Num espaço publico o João não poderia ter aquele gesto e isso parece-me uma evidencia. Não é sequer o caso da mulher de César. É bem mais do que isso”.


“O ponto é termos um programa de comentário desportivo com comentadores livres e não alinhados (que é diferente de não terem simpatias) e de repente um deles demonstrar a sua posição de forma ... inesperada”, diz Santos.

Gobern diz que a situação não seria insustentável. “Quando fui convidado para fazer o Zona Mista, as pessoas que me contactaram sabiam qual a minha tendência clubística. E do que tenho visto ao nível de outros comentadores, inclusive aqueles que não divulgam os seus clubes, decisão essa que respeito, não vi nunca que fossem mais isentos e objectivos que eu”, analisa. “A única camisola que devia vestir era a da RTP e foi o que fiz”.


Mas alguém acreditava que o dito e visado jornalista, era isento?
Para o Director da RTP, bastava o dito manter as aparências, que continuaria a ser visto e reconhecido como um puro e isento comentador???
Palavras para quê? 
A hipocrisia não tem limites.

Sem comentários:

Enviar um comentário