Os Invencíveis Azuis e Brancos: Braga arrumado do título com bomba de Hulk.

Tradutor

sábado, 7 de abril de 2012

Braga arrumado do título com bomba de Hulk.


Uma bomba de Hulk, apontada na segunda parte, permitiu ao Porto bater fora o Braga por 1-0, cimentar a liderança e dar um passo importante rumo à revalidação do título

Com esta vitória, o FC Porto deu um passo importante rumo à revalidação do título ao vencer fora o Sp. Braga por 1-0 na 26ª jornada da Liga portuguesa.

Sem marcar há quatro jogos no campeonato, Hulk assinou aos 55 minutos o tento da vitória da equipa de Vítor Pereira, agora com quatro pontos de vantagem em relação ao Benfica antes da deslocação do rival ao terreno do Sporting, na segunda-feira. 

Num encontro equilibrado, o desfecho ficou decidido quando um mau passe de Hugo Viana deixou a bola à mercê de James Rodríguez. O extremo colombiano abriu rápido em Hulk e o brasileiro rematou cruzado; Quim ainda tocou na bola antes de esta bater na parte de dentro do poste direito da baliza do Braga.
O segundo desaire seguido do Braga ante um candidato (perdeu 2-1 frente ao Benfica na semana passada) deixou-o a cinco pontos do líder quando faltam quatro jornadas para o final do campeonato.

A Xic N, continua ainda hoje e depois desta grande vitória em Braga, a pressionar com a saída de Vítor Pereira do FC Porto, mesmo que este ganhe o campeonato.

Os tipos não desistem, na pressão sobre o FC Porto, de todas as maneiras e feitios. Porque não pressionam o Benfica, já que é notório que J.Jesus, tem grandes dificuldades na gestão do balneário, principalmente com alguns dos principais jogadores da equipa. Jesus corre o risco de acabar a época, sem troféus é não se encontra em causa? 


Cuidado com a situação e atitudes de Álvaro Pereira após a substituição. Esta irá ser aproveitada ao máximo como factor de "destabilização" sobre Vítor Pereira, e sobre o FC Porto, quando a mesma poderia ser arrumada logo à nascença.


Quanto ao treinador Vítor Pereira; Em dois jogos frente aos outros dois concorrentes e jogando em casa dos seus adversários, venceu os mesmos, sem apelo nem agravo. Contudo, muitos continuam a carregar na tecla, que o mesmo está de saída.


Já no sentido contrário, o treinador e a equipa do Braga, que perdendo os dois jogos, arruma a candidatura ao podium, mas é considerado como o melhor. São coisas do futebol, vá lá saber-se porquê!

Sem comentários:

Enviar um comentário