Os Invencíveis Azuis e Brancos: Jesus: «Achava que eliminatória do Porto ia ser mais equilibrada»

Tradutor

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jesus: «Achava que eliminatória do Porto ia ser mais equilibrada»


O Benfica é a única equipa portuguesa na Champions, o Sporting passou a ser a única na Liga Europa, mas a eliminação de FC Porto e Sp. Braga surpreendeu Jorge Jesus.

«Se me surpreendeu só o Sporting ter passado, surpreendeu-me. 

Acreditava que o Sp. Braga ia eliminar o Besiktas e acreditava também que o FC Porto ia disputar a eliminatória com o Manchester City de forma muito mais equilibrada do que o fez, porque também jogámos com o Manchester United e fazendo uma relação de valor entre as quatro equipas, achava que o FC Porto ia disputar uma eliminatória muito mais equilibrada», justificou o treinador encarnado, nesta sexta-feira, na antevisão da jornada em Coimbra.

Com o afastamento europeu, Jesus admitiu que os adversários podem ter vantagem na luta pelo título nacional. «Pode deixar mais forte porque tem mais tempo para trabalhar os jogos do campeonato nacional, não só o FC Porto como o Sp. Braga. Vão jogar praticamente de semana a semana e têm todas as condições para preparar os jogos melhor», considerou.

Alfinetadas do mestre das chicletes, como se os "atentos" a estas coisas do futebol não soubessem que o Manchester United, foi copiosamente derrotado 1-6, em casa pelo City.

Pelos vistos o Benfica vai chegar à final da liga dos campeões jogando todas as 3ªs ou 4ªs feiras, ficando assim em desvantagem física perante os seus adversários do campeonato português. Será que o mesmo, já está a tentar arranjar desculpas para uma possível derrota da sua equipa frente ao FC Porto?

2 comentários:

  1. Burro é aquele que mesmo com sucessivos exemplos, não aprende e comete sempre os mesmos erros. Jesus é assim...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Lindo...lindo, era o FC Porto fazer o Benfica pagar a factura do Manchester City, para elucidar o JJ de uma vez por todas.

    Seria ouro sobre azul..

    ResponderEliminar