Os Invencíveis Azuis e Brancos: E Raul Meireles silenciou o mestre da táctica.

Tradutor

quarta-feira, 4 de abril de 2012

E Raul Meireles silenciou o mestre da táctica.


Foi do outro central improvisado, Javi Garcia, que surgiu o primeiro desequilíbrio no jogo: numa saída rápida do Chelsea, o espanhol abordou um lance na área como se estivesse no meio-campo, abalroando Ashley Cole. Lampard não perdoou no penalty, apesar da boa estirada de Artur, que ainda tocou na bola (21 m).

Os minutos seguintes foram de desnorte para os encarnados, que viram três cartões amarelos em lances perfeitamente evitáveis. Um deles, o de Maxi Pereira, viria a revelar-se decisivo, já que aos 40 minutos o uruguaio teve um carrinho imprudente sobre Obi Mikel e recolheu mais cedo às cabinas, por ordem do árbitro Skomina.

Em Portugal, mais propriamente no campeonato português, os dois lances acima mencionados, teriam sido ajuizados de maneira bem diferente, e não passariam de situações tão banais, como bem se viu no último Benfica-Braga, com os mesmos dois protagonistas.

É por isso que muitos gostam de se deslocar de Lisboa a Setúbal, para comer uns choquinhos na brasa, bem regados de vinho tinto.



Sem comentários:

Enviar um comentário