Os Invencíveis Azuis e Brancos: O roubo da prosperidade.

Tradutor

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O roubo da prosperidade.


Para aqueles que batem no treinador, nos jogadores, no preparador e em tudo que mexe e que de azul e branco esteja vestido, tenho dúvidas que tenham verdadeiramente alma de portistas.

Recentemente estive num fórum sobre as novas tendências do cliente do futuro, e um dos oradores mundialmente famoso, virou-se e soltou a seguinte afirmação;

Se vocês não estiverem atentos à linguagem não verbal dos clientes, nunca os irão entender pois os mesmos são “esquizofrénicos e mentirosos”.

Depois desta bombástica afirmação, em que o mesmo nos deixou com variados exemplos, sobre o porquê da sua afirmação, terminou a prelecção com o seguinte;

“Vivemos num mundo contaminado pelas más notícias, e senão tomarmos o devido cuidado, essas más noticias influenciar-nos-ão ao ponto de nos roubarem a prosperidade”.

Portanto, vamos lá a ter calma e a apresentar soluções concretas para as dificuldades que estamos a passar, em vez de abrir brechas e dar ânimo aos inimigos, que necessitam deste azedume e mal-estar no F.C.Porto como de ar para viver, e esconder as suas próprias infelicidades e derrotas.
Ao Sr. Reinaldo Teles, as nossas sentidas condolências por este seu infortúnio, e que seja mais um motivo de forte união de todos aqueles que vivem e vibram com as cores do nosso clube.

1 comentário:

  1. Não te esqueças de colocar o meu blog nos links ;)

    o teu já está

    http://fcpsempredragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar