Os Invencíveis Azuis e Brancos: Campeonato competitivo até ao fim, segundo Vítor Pereira.

Tradutor

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Campeonato competitivo até ao fim, segundo Vítor Pereira.


O treinador do FC Porto garante que está preparado para enfrentar uma "equipa bem organizada", como o Gil Vicente, na 17.ª jornada da Liga (domingo, às 19h15). E não fecha a porta ao regresso de Hulk.

Que FC Porto vai entrar em campo em Barcelos? “Um FC Porto consistente, rigoroso, para fazer um jogo sério, de qualidade, para tentarmos exibir-nos ao nível dos últimos jogos”, avança Vítor Pereira. Pela frente, o técnico terá o que considera ser uma "equipa bem organizada, com qualidade colectiva": "Vai colocar-nos dificuldades, mas vamos a Barcelos com o objectivo claro de trazer os três pontos”.
À comitiva que viajará até ao Minho, poderá juntar-se Hulk, afastado por lesão dos últimos compromissos dos "dragões". Sem avançar com certezas, o treinador do campeão nacional não exclui a hipótese de convocar o brasileiro: “Hoje, está entregue ao departamento médico. Vamos ver o dia de amanhã”.
Independentemente de quem jogar, a linha orientadora é sempre a mesma: “Colocar a qualidade individual ao serviço do colectivo. O campeonato vai ser competitivo. É importante continuarmos regulares e a crescer em termos de comportamentos”, adverte, alargando o leque de adversários directos.
"Não coloco só o FC Porto e o Benfica como candidatos. Há mais equipas, o Sporting, o Braga e o Marítimo, que têm evidenciado qualidades para lutar connosco. Prevejo um campeonato competitivo até ao fim”, acrescenta.
A Kléber, Vítor Pereira deixou uma palavra de incentivo - "Nós sentimos um Kléber sempre a trabalhar para o colectivo, o Kléber é futuro e é presente” -, a Fucile, a caminho do Santos, uma nota de esperança - "Foi para um grande clube, vai continuar a jogar a alto nível e com possibilidade de voltar ao plantel” - e a Danilo uma indicação vaga - “Está mais ambientado e à disponibilidade do treinador”.


Sem comentários:

Enviar um comentário