Os Invencíveis Azuis e Brancos: Os rascas, aproveitam tudo o que seja anti FC Porto.

Tradutor

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Os rascas, aproveitam tudo o que seja anti FC Porto.


O Porto e a zona norte envolvente, foram os locais de Portugal, com a maior subida na taxa de procura por parte do turismo internacional em 2011, e em franco crescimento nos dados de 2012. Mesmo com taxas exorbitantes nas estradas ditas scut´s de acesso às fronteiras para travar o turismo espanhol, a cidade consegue fruto do saber receber das suas gentes, capitalizar mais turismo internacional que a dita cidade do império falido.

Valha-nos o aeroporto, a Reynair e a Easyjet (empresas estrangeiras), até ver.

Na nossa modesta opinião, notícias sectárias e revanchistas deste gênero, propagadas por um órgão da comunicação social, com a responsabilidade que este tem, deviam ser prontamente desmentidas pelo governo e representantes da cidade, e não pelo FC Porto, pois o mesmo não governa o País e muito menos a cidade.

Quando um jornal publicita uma situação contrária aos interesses económicos de um País que ainda por cima, se encontra depauperado financeiramente, e não existe uma forte campanha de reação de sinal contrário, por parte de um qualquer membro do seu governo, então estamos mesmo sem rumo e sem sentido. O turismo é uma das poucas fontes de rendimento que o Governo deveria explorar ao máximo, para que o País conseguisse sair rapidamente da situação em que se encontra.
Infelizmente, ou andam todos a dormir, ou tem as vistas curtas, pois só lhes interessa tomar decisões fáceis do tipo aumentar impostos aos tipos lá do norte, e defender o seu umbigo, ou o que conseguem visualizar da varanda dos seus gabinetes situados em Lisboa.

Tudo vale, para denegrir o FC Porto e a população da cidade do Porto, mesmo que coloque em causa a sua economia, e os milhões arrecadados pelo turismo internacional.

Como diz o amigo Vila Pouca do Blog Dragão até a Morte; É uma provocação rasteira, suja e ordinária e na minha opinião devia merecer resposta do F.C.Porto.

Acrescentaria eu; Já que ninguém defende a cidade do Porto, defendemos nós, os Portistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário