Os Invencíveis Azuis e Brancos: As imagens do SLB-FC Porto assim como o algodão, não enganam.

Tradutor

domingo, 4 de março de 2012

As imagens do SLB-FC Porto assim como o algodão, não enganam.



Se dúvidas existissem sobre os lances “abafados” pela comunicação social imparcial, que defende com unhas e dentes a dita verdade desportiva, aqui ficam algumas das imagens dos lances polémicos, afim de esclarecer algumas das mentes mais distraídas.


Veja, e retire por si todas as ilações necessárias sobre os posteriores acontecimentos, em que responsáveis e treinadores de uma das equipas envolvidas no desafio, teceram os maiores comentários negativos, ao trabalho do árbitro Pedro Proença, por não ter assinalado um fora de jogo milimétrico. Na nossa opinião é um fora de jogo difícil de descortinar já que no meio de um amontoado de jogadores das duas equipas e na rapidez com que o mesmo foi marcado, foi propicio a dificultar a visão da equipa de arbitragem em especial do juiz de linha.

Para além do penalti cometido por Cardozo, ao ajeitar a bola dentro da grande área, existe outro que foi cometido sobre Hulk, logo nos primeiros minutos de jogo, como afirmou e muito bem Pinto da Costa.

Mas como diria o saudoso Pôncio Monteiro, " Penaltis? Não foram penaltis porque o árbitro não os assinalou"

2 comentários:

  1. vejam mais em http://www.oantilampiao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mais imagens;
    Elucidativo o silêncio dos comentadores quando se deparam com o lance do cardozo...São mesmo comentadores isentos e profissionais, e sem doença clubistica aguda.

    http://www.youtube.com/watch?v=srRW3kXgWXw

    ResponderEliminar