Os Invencíveis Azuis e Brancos: Hat-trick do goleador do FC Porto, que andava desavindo com as redes adversárias.

Tradutor

sábado, 12 de maio de 2012

Hat-trick do goleador do FC Porto, que andava desavindo com as redes adversárias.


Para os egos inchados e assobiadores profissionais, embrulhem mais esta;
Presidente dos dragões pôs fim às dúvidas em torno do futuro do treinador no FC Porto.
Vítor Pereira vai continuar no comando técnico do FC Porto na próxima temporada. A confirmação foi dada pelo presidente dos dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa, à chegada a Vila do Conde.
Afinal o hat-trick foi conseguido pelo jogador menos indicado para o conseguir, já que todos esperavam por Hulk e acabou por ser Kléber. Sim esse mesmo, que hoje fruto da inexistência da pressão competitiva, resolveu hoje mostrar um belo serviço, quando se tinha divorciado com as balizas adversárias desde os primeiros jogos do campeonato.
O FC Porto venceu este sábado o Rio Ave, na última jornada do campeonato, por expressivos 5-2, num dos jogos com mais golos da temporada. Kléber foi a figura da partida, com três golos.
Começou melhor o FC Porto, quando James isolou Djalma e o angolano, na cara do guarda-redes, atirou rasteiro para o 1-0 (14 minutos). Ainda o Rio Ave não se tinha refeito do primeiro golo e já sofria o segundo, por James, a concluir uma boa jogada conduzida pelo lado esquerdo do ataque dos "dragões".
O Rio Ave tentava responder, essencialmente procurando a cabeça de Jõão Tomás, e reduziu aos 42', de grande penalidade. O árbitro assinalou uma falta sobre o avançado e o próprio João Tomás fez o 2-1.
Cinco minutos depois do intervalo, Kléber fez o 3-1, perante a passividade dos centrais do Rio Ave. Com um toque subtil à saída do guarda-redes, marcou o primeiro dos seus três golos. Cristian Atsu, jogador do FC Porto emprestado ao Rio Ave, ainda fez o 3-2, na cara de Bracalli. Mas acabou aí o fôlego dos vila-condenses.
E entrou em cena Kléber. Primeiro aproveitou um lance que parecia perdido para um domínio e remate perfeitos, no coração da área. Depois surgiu descaído sobre a direita e desferiu um remate cruzado, aos 90', que fechou a contagem. Mais uma vez, uma enorme demonstração de profissionalismo por parte de Hulk, que pensou mais no colectivo e nos colegas, do que em si próprio. 
Agora e para fecho com chave de ouro, vamos festejar à grande no coração da cidade do Porto, já que este campeonato foi de algum sofrimento, mas com um gozo tremendo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário