Os Invencíveis Azuis e Brancos: Scolari planta pimenteira contra o mau-olhado!

Tradutor

sábado, 19 de novembro de 2011

Scolari planta pimenteira contra o mau-olhado!


Jornalistas surpreendidos na sala de imprensa. Treinador foi irónico.

Os jornalistas que se deslocaram esta sexta-feira à sala de imprensa do Palmeiras encontraram uma pimenteira plantada pelo próprio Luiz Felipe Scolari.

O ex-selecionador de Portugal explicou que foi uma iniciativa sua para proteger a equipa do «mau olhado».
Felipão brincou com a situação: «Olha que vai murchar, pode ter certeza... Mas é vaso meu, comprado por mim, ganhei o pé de pimenteira e trouxe como presente a vocês. “Se levarem por um outro sentido, amanhã eu trago o que mais gosto de flores, que são gerânios.”

“Gosto é de tirar o pimentão, picar bem e comer. Se espanta mau-olhado não sei. Parece... Vamos ver daqui uma semana como está essa plantinha”, acrescentou, em tom irónico.

A pimenteira surge em cena numa altura em que Scolari é muito criticado no Brasil. O Palmeiras já leva dez jogos sem vencer, e igualou a sua pior série na história do campeonato. Está em 13º com 43 pontos após 35 jornadas.


Será que Vítor Pereira treinador principal de futebol do F.C.Porto, também precisa de plantar uma pimenteira na sala de imprensa do Dragão?

Depois de ter sido tão visado pelos adeptos azuis e brancos, e de estar com o peso de um vulcão prestes a explodir ou não, terá Vítor Pereira a capacidade e a sorte de passar estes 3 próximos desafios, com nota positiva?

Se estivesse no seu lugar, já teria solicitado à Direção do F.C.Porto a plantação da famosa pimenteira, rodeada de alhos, e ao pescoço traria uma pata de coelho, bem como 2 terços de Nossa Senhora de Fátima, guardados em cada um dos bolsos das suas calças.

O F.C.Porto, bem como os seus fervorosos adeptos agradeciam, que a sua boa sorte e boa ventura, conseguisse transformar o nível qualitativo do futebol desenvolvido pela equipa, bem como se iniciasse um ciclo longo de boas e saborosas vitórias.

A ver vamos como vai decorrer a resposta da equipa do F.C.Porto a este ciclo terrível, com o inicio nesta noite, no desafio que opõem a equipa Portista contra a Académica de Coimbra, para a Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário