Os Invencíveis Azuis e Brancos: FC Porto - Manchester City, na Taça UEFA.

Tradutor

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FC Porto - Manchester City, na Taça UEFA.

O FC Porto está condenado a continuar a disputar jogos da importância e do calibre de dificuldade de uma Champions League, agora na Taça UEFA.

O FC Porto vai defrontar na próxima eliminatória dos jogos europeus, a 2ª melhor equipa que desceu da Champions para a Taça UEFA, ou seja o estratosférico, Manchester City.

Temos assim a previsão de dois  fabulosos jogos, com muita disputa e adrenalina à flor da pele, jogos para os adeptos Portistas seguirem com a máxima atenção e interesse.

Claramente perante este sorteio, podemos afirmar, que esta disputa entre o FC Porto e o Manchester City, é a final antecipada desta Taça Uefa. Quem conseguir vencer, este embate quase de certeza que será o vencedor antecipado deste troféu.
Esperemos que a sorte e o saber, bem como a competência, acompanhem este FC Porto que se encontra em crescendo, e que o mesmo leve de vencida a equipa azul de Manchester.

Caso leve de vencida o Manchester City, poderemos vir a encontrar nos 8º avos, o Sporting de Portugal, caso este leve de vencida os acessíveis polacos do Légia.

Claramente Vítor Pereira, está fadado para as disputas difíceis, e não tem a sorte que o seu antecessor possuía em quantidades anormais.

Aqui fica o sorteio completo destes 16 avos, e 8ºs de final desta UEFA Europa League, concertadamente apelidada de Taça UEFA.

Clicar, na imagem para aumentar o seu tamanho.

2 comentários:

  1. Previsão de 2 fabulosos jogos. Que sejam empolgadas e excelentes para os adeptos dos 2 clubes, e que no fim, sejam os portistas a sorrir.

    ResponderEliminar
  2. Uma grande equipa, um grande plantel, um orçamento brutal, mas como somos Dragões, não somos perús, quando chegar o jogo, lá estaremos para lutar pela eliminatória. Até lá muita água ainda vai passar debaixo das pontes e temos de nos concentrar no fundamental: ganhar os jogos na Liga.

    Abraço

    ResponderEliminar