Os Invencíveis Azuis e Brancos: Será que vai, ou que fica?

Tradutor

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Será que vai, ou que fica?


Continuam a cavalgar a onda de que no FC Porto está tudo mal, e em grandes confusões, e nos clubes da 2ª circular reina a alegria e o entusiasmo, por já não estarem a 10 ou mais pontos de distância.
Vamos lá então a transcrição da notícia.

Cristián Rodríguez confessou ter-se desentendido com Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, mas desvalorizou o assunto, comparando-o às pequenas trocas de palavras que tem com os companheiros, no calor do jogo.
«Discuti com o treinador, mas foi como acontece com qualquer companheiro durante um jogo. Não foi uma discussão grave, nem uma luta. Depois disso lesionei-me no ombro e estive dois dias no ginásio. Por isso é que os jornalistas não me viram. Quando voltei a treinar, eram treinos à porta fechada e não me viram outra vez», explicou o extremo portista, numa entrevista ao «El País» do Uruguai.
A discussão entre o uruguaio e o técnico terá acontecido durante o jogo com o Sp. Braga. Rodríguez não acompanhou Paulo Vinicius e o brasileiro assistiu Lima para o segundo golo dos minhotos. Vítor Pereira fez um reparo ao avançado que respondeu.
Quanto ao seu futuro, é ainda uma incógnita, garante. Nesta altura, Cristián Rodríguez não é capaz de dizer se vai deixar o clube em Janeiro, admitindo as duas possibilidades.
«Se vou sair? Não é certo. Tenho contrato até Junho e as coisas não estão tão más como se diz por aí. A imprensa é feroz», afirmou. «Quando estive lesionado, os meus representantes apresentaram ao clube boas propostas, mas continuei aqui. Por isso não é certo que fique nem que vá sair», continuou.

Mais um que tanto prometeu, e pouco desenvolveu na defesa das cores azuis e brancas. Esperemos que tenha sido o último flop que saiu da 2ª circular a caminho do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário