Os Invencíveis Azuis e Brancos: Futuro reforço do FC Porto, em grande no Mundial de Clubes.

Tradutor

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Futuro reforço do FC Porto, em grande no Mundial de Clubes.


Danilo, o reforço de janeiro do FC Porto, está em grande no mundial de Clubes, depois de ter ido um papel preponderante na Taça dos Libertadores..

O Santos do Brasil, venceu o Kashiwa Reysol, do Japão, por 3-1, seguindo direto para a final do Mundial de Clubes, onde irá encontrar o vencedor da partida entre o Al Sadd-Barcelona.

Danilo, que jogou de inico, fez um excelente golo, o 3º do Santos, na marcação de um livre frontal à baliza do Kashiwa, deixando pregado o guarda redes adversário, que viu a bola ultrapassar a barreira por fora, descrevendo a mesma um arco perfeito, entrando junto ao poste inferior direito.

Uma execução brilhante deste belíssimo jogador brasileiro, de nome Danilo, que como se sabe, se apresentará em Janeiro de 2012 no FC Porto, mas que de certeza a continuar a jogar e a fazer o que tem feito, estará vestido de azul e branco, por muito pouco tempo.

Os tubarões europeus de certeza que já devem estar arrependidos de não o terem contratado na altura que o FC Porto, o fez, pois agora arriscam-se a pagar um preço bem elevado, para obter o concurso de Danilo, já que se sabe que a Sad do FC Porto, não é branda no que toca a negócios.

Recorde-se que com este golo de Danilo, o Santos que sofria uma pressão enorme do Kashiwa Reysol, na procura do seu 2º golo, e que lhe daria o empate nesta partida, conseguiu estabilizar, serenar o seu jogo, e levar de vencida a atrevida equipa japonesa.

Mas fique com este pequeno video, carregue no link abaixo mencionado para ver o video, em que se pode observar a primorosa curva que a bola descreve, depois de Danilo ainda com a camisola do Santos, ter batido a bola, fazendo a mesma ultrapassar por fora, a enorme barreira de jogadores japoneses. 
Soberbo.

Os adeptos do FC Porto que aproveitem ao máximo a presença de Danilo nos próximos jogos de 2012, para o poderem observar ao vivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário