Os Invencíveis Azuis e Brancos: Pressão? Quem tem um El Bandido, só pode vencer.

Tradutor

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pressão? Quem tem um El Bandido, só pode vencer.


Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto:
«Fizemos o nosso trabalho, vencemos, somámos três pontos, por isso vamos continuar o nosso caminho e a colocar pressão em que vai na frente. Sinto que temos uma palavra a dizer e vamos continuar a fazer a nossa parte.»

O FC Porto voltou ao trabalho nesta segunda-feira com Hulk em tratamentos. O avançado brasileiro lesionou-se no decorrer do jogo com o Rio Ave e, de acordo com os portistas, sofre de uma distensão muscular na coxa esquerda.


Na véspera, os azuis e brancos informaram que Hulk estava a contas com uma mialgia, mas nesta segunda-feira remetem para uma distensão, um problema um pouco mais grave. O FC Porto não indicou tempo de paragem.

Guarín, Emídio Rafael e Djalma estiveram ausentes da sessão, embora por motivos diferentes. O colombiano esteve limitado ao ginásio, o português em repouso e o angolano está ao serviço da selecção, que prepara a Taça Africana das Nações.

Nesta terça-feira, o treinador Vítor Pereira orienta novo treino, pelas 10h30, no Olival e à porta fechada. Às 13h00, o técnico vai abordar a partida com o Estoril, a contar para a Taça da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário