Os Invencíveis Azuis e Brancos: Ricardo quer dificultar a vida ao FC Porto

Tradutor

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ricardo quer dificultar a vida ao FC Porto


Chegou o jogo da final tão ambicionada pelos jogadores e Presidente afectos ao Marítimo. Protagonismo e tempo de antena não lhes vai faltar, desde que afirmem com toda a convicção que é seu propósito derrotar o FC Porto, e facilitar a aproximação do outro clube que todos sabemos qual é.


A poucos dias de receber o FCPorto, o presidente do Marítimo voltou a referir-se ao caso Kléber, reafirmando a vontade de continuar a defender a sua posição até ser ressarcido. “Há uma contratualização que deve ser respeitada, pelo que o Marítimo vai defendê-la até às últimas consequências e até onde lhe for possível. Nem o Kléber nem o FC Porto terão paz, enquanto não resolverem este diferendo com o Marítimo, que apenas está a defender os seus interesses”, garantiu Carlos Pereira.
As duas derrotas pesadas sofridas recentemente não retiram a confiança ao Marítimo. Quem o garante é o jovem guarda-redes Ricardo, que ontem deu conta do estado de espírito da equipa antes da recepção ao FCPorto.

“São poucas as equipas que criam as oportunidades de golo que o Marítimo conseguiu na Luz e isso demonstrou bem a qualidade da equipa e o porquê do que temos vindo a fazer esta época”, considerou, recusando assim uma quebra colectiva. Ricardo, de 21 anos, tem noção da qualidade do FC Porto, mas adverte que este “não terá uma tarefa fácil nos Barreiros, pois não vamos facilitar em nada e queremos ganhar”.

Com afirmações destas, só resta ao FC Porto encarar o próximo desafio frente ao Marítimo como se de uma final da Liga dos Campeões se tratasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário