Os Invencíveis Azuis e Brancos: FC Porto renova com Superbock, com alfinetadas na Bola.

Tradutor

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FC Porto renova com Superbock, com alfinetadas na Bola.


FC Porto assinou hoje, um novo contrato publicitário com a Unicer, válido por dois anos. Continua assim através do futebol a disputa pela liderança comercial do País, entre as duas cervejeiras nacionais, posicionando-se a norte a Superbock, e a sul a Sagres.
Confrontado, esta quinta-feira, pelos jornalistas se a estratégia do clube passaria por manter o atual técnico, que ainda tem mais um ano de contrato com os "dragões", Pinto da Costa foi evasivo.
"A estratégia do FC Porto passa por uma coisa muito importante, não responder quando as pessoas querem, mas quando nós acharmos que é a hora", disse.
Mais incisivos foram os comentários de Pinto Costa às recentes críticas de responsáveis do Benfica, sobre as arbitragens desta temporada.
"Isso faz parte de uma estratégia, arquitetada num almoço num hotel, antes de saírem no jornal 'A Bola' uma série de entrevistas, em que ficou combinado que o treinador Jorge Jesus daria uma entrevista a dizer aquilo que disseram por ele, que o responsável pela comunicação daria uma outra entrevista e que o responsável desportivo falaria na TV Benfica", disse o presidente do F.C. Porto.
Pinto da Costa prosseguiu: "Espero que essa estratégia tenha sido importante para eles, porque foi muito importante para o nosso sucesso".
Por outro lado, continua o tabu sobre a continuidade do atual técnico Vítor Pereira para a próxima época desportiva. Este assunto deve ser de enorme deleite para alguns dos ditos Vips do FC Porto, e que durante esta época desportiva, tão cáusticos e deselegantes foram para o referido técnico.
Ao menos, é de louvar a coragem de Fernando, que foi correto e justo na apreciação do trabalho de Vítor Pereira enquanto treinador da atual equipa de futebol, na entrevista que hoje concedeu ao diário desportivo o jogo.
De certeza que este assunto Vítor Pereira, só será abordado a partir da próxima 2ª feira, depois de se efectuar calmamente a analise e estudo de tudo o que se passou durante a época desportiva que termina no próximo sábado, com mais uma festa do FC Porto, agora no coração da cidade do Porto.

2 comentários:

  1. off topic

    caríssimo,

    obrigado! pelo comentário lá no meu estaminé ;)

    proponho uma troca de links.
    a partir de hoje, este será um dos meus espaços de referência na bluegosfera - e "só" porque o desconhecia ;)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  2. Caro Miguel
    Quantos mais na defesa do FC Porto, melhor. É um prazer proceder à troca dos link´s.
    efectuado.
    abraço
    Kostadinov
    http://portodragoinfire.blogspot.pt

    ResponderEliminar