Os Invencíveis Azuis e Brancos: Hulk mais uma vez o herói do jogo do FC Porto

Tradutor

sábado, 5 de maio de 2012

Hulk mais uma vez o herói do jogo do FC Porto


Hulk foi o herói do jogo, ao marcar os dois golos dos campeões nacionais, aos 82' e 89´. O primeiro surgiu de uma grande penalidade a castigar falta de Polga sobre James - o brasileiro foi expulso e o segundo golo de Hulk apareceu no seguimento de uma arrancada do portista do meio campo - o Sporting já não tinha centrais, uma vez que Onyewu também já tinha sido expulso e os leões estavam por isso reduzidos a nove jogadores.

O jogo foi bastante táctico, com o Sporting a estar mais perto de inaugurar o marcador, num grande remate de Polga ao poste aos 49'. Mas a expulsão de Onyewu por duplo amarelo (primeiro amarelo num lance sobre Moutinho quando este se arrancava para o contra-ataque) acabou por precipitar o final dos leões. Depois, apareceu Hulk, esse fenómeno de jogador, capaz de errar o mais fácil, e ao mesmo tempo fazer jogadas do mais fino recorte de virtuosismo técnico de levantar um estádio em peso, como foi a arrancada para a jogada do 2º golo, para resolver e fazer o FC Porto terminar em beleza a campanha no Estádio do Dragão. 

Jogo fantástico pleno de emoção, que até deu para Fernando festejar a sua própria expulsão, em completa euforia em sintonia com os adeptos portistas felizes.

Um fecho do ano no Dragão em grande festa, com muita cor, muita felicidade, e muita emoção e alegria, ficando para a história, mais um lance de génio desse portentoso jogador de seu nome Hulk. Para ele, o nosso obrigado por todas as emoções e momentos fantásticos com que nos brindou nestes jogos todos que envergou a camisola azul e branca do FC Porto.


Sem comentários:

Enviar um comentário