Os Invencíveis Azuis e Brancos: FC Porto 3 - SC Braga 2

Tradutor

domingo, 27 de novembro de 2011

FC Porto 3 - SC Braga 2


Num jogo em que se jogava a liderança do campeonato, o FC Porto demonstrou ter capacidade de jogar sobre brasas, poder continuar a liderar este campeonato.

FC Porto voltou a demonstrar alguns problemas na circulação rápida da bola, e mesmo na dificuldade de remate, que era uma das melhores características desta equipa. Estava assim o jogo repartido, até que Derfour pegando na bola no lado direito do meio campo, ganhou velocidade, ganhou metros e sem se deter, endossou a bola a James que cruzou a bola para Hulk, que fuzilou as redes de Quim.

Derfour fez aquilo que o meio campo do FC Porto tem tido uma dificuldade enorme de o fazer, que quando em posse da bola, opta sempre por efetuar passes para trás para os seus defesas, ou diretos aos seus avançados, sendo assim mais fácil, o lance transformar-se em perda de bola.

Esta primeira parte do desafio, valeu pela entrega de todos os jogadores do FC Porto, que quiseram demonstrar que estão prontos para lutar pelos restantes troféus em disputa.

Jogo bem disputado, com momentos de emoção e muita entrega, disputado por duas belas equipas desta nossa liga, em que o SC Braga mostrou que tem muito bons executantes, como por exemplo Alan, Lima e Quim, sem desprimor para os restantes elementos da equipa.

Crónica em desenvolvimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário