Os Invencíveis Azuis e Brancos: Pinto da Costa, reafirma confiança em Vítor Pereira.

Tradutor

domingo, 27 de novembro de 2011

Pinto da Costa, reafirma confiança em Vítor Pereira.


Pinto da Costa garante que confia «ainda mais» em Vítor Pereira do que quando o contratou. 

«Porquê? Porque vejo a forma como a equipa o ouve, o segue, interpreta e está a compreender aquilo que ele deseja que ela faça», afirmou, à margem de uma homenagem prestada pela Banda Musical de Melres. 

O presidente do F.C. Porto desmentiu uma alegada lista com potenciais substitutos para o treinador da equipa e explicou os recentes maus resultados da equipa. 

«Em Olhão falhamos um penalty e o árbitro não marcou outros dois. No Feirense, não tivemos sorte: duas bolas que foram à trave podiam ter entrado e o resultado poderia ser diferente. E depois no APOEL, foi um jogo que não correu bem, mas temos de ver que é uma equipa que na Liga dos Campeões ainda não perdeu com ninguém», lembrou, classificando a eliminação na Taça de Portugal como um jogo «anormal» e de «excepção». 

Em relação ao jogo com o Sp. Braga, este domingo, Pinto da Costa considera importante vencer, mas não «crucial». «Neste momento, em que estamos francamente a melhorar, em que a moral da equipa está forte, é importante a continuidade desse processo», assumiu. 

«Estou convencido de que vamos ter uma exibição no seguimento da que tivemos na quarta-feira. Se ganharmos, continuaremos a ser os líderes do campeonato, que é uma coisa que muita gente se esquece», concluiu. 



Fonte; http://www.maisfutebol.iol.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário