Os Invencíveis Azuis e Brancos: Mais uma vez, a festa do FC Porto em plena Luz.

Tradutor

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais uma vez, a festa do FC Porto em plena Luz.


Espanto !!!! Todos “gritam” que o golo de Maicon, é concretizado em fora de jogo. Mas ninguém fala no lance que Cardozo ajeita a bola com os braços na cobrança de um canto, que daria penálti e consequente expulsão deste jogador, bem como nos amarelos que o mesmo jogador não levou, por na primeira parte ter jogado a bola com o braço, bem como numa falta para vermelho na entrada sobre Rolando.

Ver só para um lado, é que destrói a beleza do futebol. Resumir um excelente jogo, disputado por grandes equipas, com grandes jogadores, com grandes golos de parte a parte, é de uma tristeza confrangedora. Inacreditável.

Valha-nos a festa do momento, a beleza da comemoração dos golos, a esperteza de Hulk, e o xadrez de James Rodriguez, comandados por Lucho, Moutinho, e um grande Fernando. Que grande resposta deram mais uma vez Fernando e Maicon, a todos aqueles que os criticaram e que os apelidaram de patinhos feios, num jogo intenso e altamente disputado, com momentos de pura magia.

Conferência triste e desonesta de um treinador, que deveria falar de 2 penáltis escamoteados a uma das equipa e se agarra desesperadamente a um possível fora de jogo. Antes da bola partir não existe fora de jogo. Se assim fosse, Luisão também estaria em fora de jogo, no golo do Benfica. Na dúvida benefício a quem ataca, é a regra.

Os outros foram superiores e mereceram, porque fizeram mais e melhor, e quando assim é, só nos resta dar os parabéns ao adversário. É de uma menoridade gritante, afirmar a plenos pulmões que foram derrotados pela 3ª equipa, quando no outro lado está uma equipa que puxou dos galões dando uma imagem fulgurante de um campeão que não se deixou abater. 

Mas os adeptos do FC Porto até o desculpam, porque não deve ser fácil aceitar perder em 3 jogos 8 pontos, e ficar sem a paixão da encomenda das faixas, e ver o adversário que estava a 5, passar quem nem um foguete para a liderança com 4 pontos de vantagem. Deve doer e de que maneira!

Carrega FC Porto.
Grande demonstração de Futebol, orquestrado por Vítor Pereira.
BENFICA 2-3 FC PORTO Goal highlights 02.03.2012 por vik2003

4 comentários:

  1. Grande vitória!
    Parabéns, se me permitem, de modo especial ao nosso técnico, tão atacado e criticado, tem sido.

    Já tinham encomendado as faixas e agora, como as coisas não são bem assim, lá estão eles, os tais que não criticavam os árbitros, a atirarem-se a eles com tudo. E a fazerem um filme que é pura ficção.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Que grande resposta deram mais uma vez Fernando e Maicon, a todos aqueles que os criticaram e que os apelidaram de patinhos feios, num jogo intenso e altamente disputado, com momentos de pura magia.

    Parabéns aos milhares de adeptos do FC Porto. Acreditamos sempre. V.Pereira no final, obrigou a equipa a dirigir-se aos adeptos agradecendo todo o apoio que a mesma recebeu, mesmo quando o adversário virou o marcador. Um verdadeiro Dragão, não vira a cara à luta, estivemos lá para o demonstrar. Não imaginam a espectacularidade de toda aquela falange de gente a invadir o Apagão, com as bandeiras azuis e brancas. Mete medo e respeito a qualquer adversário. Fantástico.
    V.Pereira percebeu bem o incentivo e o apoio que vinha da bancada, e mudando a tracção cilindrou o adversário.
    Parabéns mister...pela coragem demonstrada, ao colocar a carne toda no assador, enfrentando o adversário de peito aberto.
    É na contrariedade que se forjam os grandes homens.

    Não consigo parar de me rir a imaginar a cara dos "VIPS", que pediam as cabeças do técnico, de Maicon, de Fernando, de Djalma e de Otamendi.

    Para eles o meu grande AHAHAHAHAHAHHHH.

    Se não ganhas por pontos, ganhas por nok-out. Mister, nunca se esqueça disso!

    O sonho continua a comandar a vida. Carrega PORTOOOOO.

    http://portodragoinfire.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Começou a destabilização da unidade no grupo do FC Porto.
    Eles não dormem...e mal acabou o jogo, foi um vendável de perguntas mal intencionadas, na direcção de Hulk. "Já chegou a acordo com o Chelsea?" pergunta repetida mesmo após a resposta de Hulk. "Tenho contrato com o Porto e respeito o mesmo".

    Aqui fica mais um exemplo;
    Hulk comemora vitória no clássico e faz desabafo no Twitter
    ‘Os que me criticavam ontem, me aplaudem hoje’, diz atacante brasileiro do Porto;
    http://globoesporte.globo.com/

    Muita concentração, cabeça fria e pés no chão, porque eles não vão deixar de pressionar por todos os meios e mais alguns.

    http://portodragoinfire.blogspot.com/2012/03/mais-uma-vez-festa-do-fc-porto-em-plena.html#comment-form

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    E o FC Porto voltou a apagar a luz! Eu não esperava um jogo fácil, nada disso, porque no futebol não há jogos fáceis, mais ainda com os jogos das selecções
    pelo meio da semana. Mas correu tudo bem. É verdade que a espaços o Benfica criou perigo, mas sejamos realistas, era normal que assim fosse, estavam a
    jogar em casa e são uma equipa, que tal como o FC Porto, em Portugal procuram títulos. Para mim Vítor Pereira esteve bem nas substituições, arriscou quando
    tinha de arriscar. Vamos às individualidades? Não vou individualizar muito, mas: grande golo de Hulk! Dizem que a bola atingiu 108 quilómetros por hora!
    Grande, grande James; quem diria que o colombiano chegou a Lisboa na manhã do clássico? E finalmente, muito bem Maicon! À o terceiro golo do FC Porto está
    em fora de jogo? E daí? O Benfica nunca ganhou jogos assim? É verdade que gosto sempre que o FC Porto ganhe de forma limpa, mas de vez em quando não tem
    mal nenhum! E agora para todos aqueles, portistas, que diziam que esta época já estava tudo perdido, aqui fica, o FC Porto está na liderança isolada do
    campeonato. Está decidido o campeão? Nada disso, mas agora o dragão tem tudo nas suas mãos, ainda falta muito para jogar, ainda faltam saídas complicadas
    e recepções igualmente, mas está tudo na mão. E termino da mesma forma que comecei: e o FC Porto voltou a apagar a luz!


    Força FC Porto!

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com
    www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar