Os Invencíveis Azuis e Brancos: A vergonha dos anti FC Porto, não tem limites nem descaramento.

Tradutor

segunda-feira, 12 de março de 2012

A vergonha dos anti FC Porto, não tem limites nem descaramento.


A verdade desportiva segundo algumas aves raras que dominam o futebol português, quer dentro do campo, quer na comunicação social.

Como diria um dito mestre…”Até um cego vê o que faz Bruno Cêsar”, ou seria só para o pretenso penalti?


Parte da crónica publicitada num jornal diário nacional;
“A vantagem com que o Paços saiu para o intervalo era algo injusta. É verdade que a equipa mostrou sempre qualidade de jogo, fiabilidade defensiva e eficácia concretizadora (marcou ao terceiro ameaço), mas os primeiros 25 minutos foram de domínio do Benfica, que não foi capaz de aproveitar quatro boas situações. As três primeiras foram desperdiçadas por Nolito, Saviola e Cardozo, numa fase eléctrica do jogo. Mas o desperdício mais escandaloso surgiu ao minuto 24, quando após uma defesa de recurso de Cássio, Bruno César não acertou na baliza deserta.”


Então a equipa que mais remates fez à baliza, que mostrou mais qualidade de jogo e fiabilidade defensiva, não merecia estár a vencer?
Da agressão de Bruno César nem uma palavra? Para cúmulo, e desonestidade intelectual, ainda consideram este jogador, como um dos mais positivos no campo?
Não acredita? Aqui está;

Bruno César
”Marcou o golo da vitória com uma execução genial de um livre, sofreu um penálti não assinalado e criou boa parte dos desequilíbrios na área do Paços.”


Veja o lance e retire as suas conclusões. Imaginem se era o Hulk, ou um jogador do FC Porto, a ter uma atitude destas? 
A impunidade e a vergonha grassam a olhos vistos, num futebolzinho triste e vergonhoso, e descaradamente encoberto, quando as situações acontecem com determinadas cores. Mesmo assim, acredito que contra tudo e todos o FC Porto será campeão.   

2 comentários:

  1. Meu caro :

    ..."Mesmo assim, acredito que contra tudo e todos
    o FC Porto será campeão."...


    Abraço

    ResponderEliminar