Os Invencíveis Azuis e Brancos: A vergonha e a palhaçada não tem limites, mas felizmente existem imagens.

Tradutor

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A vergonha e a palhaçada não tem limites, mas felizmente existem imagens.


Mário Saldanha adianta que o jogo era considerado de risco, e que tal situação foi comunicada à tutela, e que estava polícia destacada no local para o efeito.
Ponto prévio; Não se desloca ao Dragão Caixa onde se iria desenrolar o jogo do título, mas faz chegar à tutela o pedido de que o jogo seria de alto risco.


A vergonha sem limites de um tipo que se diz, o maior símbolo de basquetebol deste país que se chama PORTugal. Porque é que a nossa querida RTP, não mostra este filme? Onde está a verdadeira informação deste país? E sobre isto, que terá a dizer sua santidade o Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, que tão rapidamente afirmou hoje o seguinte;
"É uma pena porque o basquetebol não se tem pautado ao longo do tempo com estas cenas. Eu já sou há mais de 20 anos presidente da federação e só me lembro de uma situação e também no Porto quando eu era presidente do Queluz, voltou 20 e tal anos depois". Entrevista no Record online;


Veja o video da vergonha.



“O comportamento do treinador do Benfica foi simplesmente vergonhoso. Fui-lhe dizer que ele tem de ter respeito na casa do FC Porto. Foi campeão nacional, mas não vai ter os parabéns da minha parte porque não merece. O que ele fez foi incendiar o ambiente”, afirmou ao Porto Canal Nuno Marçal, capitão do FC Porto.


Depois disto, só ficava bem ao garboso Presidente da FPB, um pedido formal de desculpas quer ao FC Porto, quer às dezenas de adeptos que foram agredidos pela sua policia, que tão prontamente colocou no pavilhão, afim de garantir a segurança desses mesmos adeptos que pagam bilhete, e a condenação pública dos atos do treinador do Benfica. 


Houvesse decoro e vergonha e ainda hoje e depois das suas pomposas afirmações, colocaria o seu lugar à disposição. Bem podemos esperar sentados.

Sem comentários:

Enviar um comentário