Os Invencíveis Azuis e Brancos: Pinto da Costa considera saída de Villas-Boas um "erro"

Tradutor

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pinto da Costa considera saída de Villas-Boas um "erro"


O presidente do FC Porto considera que a saída do treinador de futebol André Villas-Boas dos “dragões” para o Chelsea foi um “erro” e prevê que José Mourinho permaneça no Real Madrid na próxima época.

“Villas-Boas saiu devido à enorme oferta do Chelsea. Ele foi-se embora a pensar que era uma oportunidade única, mas acho que foi um erro porque surgiram outras. Outra coisa que pesou imenso foi a dificuldade em igualar a vitória na Liga dos Campeões de Mourinho, em 2004”, disse o líder do clube portista, vencedor da Liga Europa em 2010/2011.

“Ele vai ter sucesso no Chelsea porque o seu contrato não é só por um ano. É preciso tempo para construir a sua própria equipa e não vai conseguir fazer isso enquanto houver jogadores, como já ouvi, que trocam mensagens com Mourinho”, adiantou o presidente do FC Porto.

“A única coisa que poderá prejudicar Villas-Boas é se a equipa for eliminada da Liga dos Campeões. Se deixar o Chelsea, vai ser o próximo treinador do Inter”, declarou Pinto da Costa, referindo o anterior percurso de Mourinho.

Por seu turno, sobre alguma contestação recente ao “Special One” na capital espanhola, o líder dos “dragões” prognosticou: “Mourinho vai ficar no Real Madrid na próxima temporada”.

Será que é mesmo assim, ou será alguma da “criatividade” de Pinto da Costa, para confundir quem segue o futebol?

Quanto a Villas-Boas, só nos resta afirmar o seguinte; "A pressa, é inimiga da perfeição e do sucesso".

1 comentário:

  1. Que foi um erro, parece-me claro e até ele já percebeu, que PC está a entreter, também me parece claro. Já não falta muito para sabermos... a 1ª mão é já amanhã.

    Abraço

    ResponderEliminar